sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

VRRRUM!


Aiii que traça! Que fome fome ome me ...Trabalhar tem destas coisas ( e muitas mais, mau hábitozinho este ... ).

Pois bem, estou no meu localzinho de trabalhinho, digo trabalhinho pois empregozinho não o é - trabalho em excesso é uma constante, que infelicidade.

Novidades! Temos popó novo. O jovem e mais que promissor casal adquiriu recentemente uma viatura familiar, a pensar no nosso futuro. Hein! Quem diria. Uma magnifica carrinha familiar para albergar todos sem que ninguém se esqueça que deixou a bola da praia ou o chapéu-de-sol em casa quando está uma chuva imensa lá fora.
E ... Hmmm ... Pois bem ... É ... É véspera de fim-de-semana, finalmente. BOM FIM-DE-SEMANA!!!
Vrrrrrum.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

N E W S


É oficial:



B O M

F I M

D E

S E M A N A

Alucinações À Vista


Sexta-feira, fim-de-semana prolongado por ordens do senhor doutor.

Pois bem, é tudo muito bonito mas nem tudo é o que aparenta.

Darem baixa a uma pessoa que sofre de uma ligeira hiperactividade, que tem necessidade de estar constantemente a fazer algo produtivo, impedirem-na de sair de casa... Enfim, é como diz o ditado: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes." E eu sou uma desdentada de primeira no que toca a este assunto.

Sei que é para meu bem e bla-bla-bla mas é um frete (peço desculpa pela expressão rasca) ficar em casa. A parte boa da coisa é que aproveito para pôr a lida em dia e não acumulo para amanhã. Estou a ficar velha e rabugenta. Não sei como é que o meu marido aguenta. Hehe. Ou então, também pode ser explicado noutra vertente: a medicação que me foi receitada é a grande causadora das minhas pseudo-alucinações e deixa-me neste estado de transe e irritabilidade. Quiçá, não será esta segunda hipótese... Hm hm.
Viva o Benfica, tenho dito.





Lá está, alucinações!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Grrrr


Para mal dos meus pecadozinhos continua de chuva ( e não é pouca !!! ) e estou doente, sim, leram bem... D O E N T E ... e estou rabugenta, e não estou com SPM. Tenho dito. GRRR!!!


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SUPER BOCK SUPER BLOG AWARDS

Pois bem, contrariamente ao que se passa no típico quotidiano português, gerou-se uma iniciativa de premiar blogs no mundinho da internet.
Interessante, não é?
Ora pois!
Promover a escrita, criatividade, opiniões, blasfémias, entre outros, podendo ainda, ser o grande felizardo e premiado com o primeiro prémio de 3.000,00€ com um cheque Worten e para os vencedores de cada categoria um cheque no valor de 500,00€.
Para os interessados, ou meramente curiosos, vão a
http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/Regulamento.aspx onde poderão ter acesso ao regulamento do concurso.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sono ... zZzZz

Estou a adoptar um novo estilo de vida, saudávelzinho, entenda-se.
Estou ciente que irá ser complicado, contudo espero banir os maus vicíos da minha vida. Trabalho, acordar cedo, limpezas, cansaço, dores de cabeça, hematomas... Tudo para um único fim: repouso! Quero dorrrrrrrrrrmir!!!


"Dreaming of you."

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Home Sweet Home



Começou um novo mês, começou, também, um novo início de vida para mim e para o meu mais que tudo.

Pois é, pois é, estamos oficialmente na nossa casinha, felícissimos e ocupadissímos.
Casa nova, novas responsabilidades, novas rotinas, yada yada, blá-blá-blá, essas coisinhas todas que nos transformam em pessoas completas.
O que mais posso dizer...: uma cozinha, um quarto de banho, uma sala, dois quartos, uma despensa, arrumação, pó, pó, pó, vizinhos, cães, etc. Essas coisinhas boas!!

É a novidade do ano. Sinto-me feliz, completamente. Obrigado.