segunda-feira, 31 de março de 2008

Serviços de Tradução

Licenciada em Tradutores e Intérpretes, variante de Inglês e Francês, oferece serviços de tradução, retroversão de textos, trabalhos escolares e processamento de texto.

Eficiência, profissionalismo e rapidez.

Qualquer zona do país, via E-mail ou CTT.

Contactos através do E-mail:
traduvarios@gmail.com


Divulguem.

Melhores Cumprimentos,
Ana Sofia Simões.


sábado, 22 de março de 2008

Yupii!

Sinto-me feliz ! - Mais do que o usual!
O meu mais que amado e estimado marido desde há uns dias para cá que me tem alimentado a esperança de termos um animal de estimação/companhia. E esse dia (finalmente!!!) chegou!
Fui presenteada (e ele também, sobretudo ele, pois sempre foi o seu canídeo de eleição desde tenra idade) por um queriducho e fofinho menino de raça Basset Hound.
Pois é... O Sebastião é o novo senhor cá de casa! Dormir e comer: são os seus passatempos preferidos. E, humm, estrafugar o seu bonequito verde! Hehe! É um bicho caloroso, afectuoso e extremamente lindo.
Qualquer dia o meu cantinho passa a intitular-se n' "O Cantinho do Sebas" (diminutivo de Sebastião). Acho que o pequenote gorducho e pachorrento vai pegar as rédeas que controlam o meu quotidiano e monopolizar a minha atenção! Será? Hmmm, não hesito em nada!




quarta-feira, 19 de março de 2008

Dica para as "mini-férias"

Grande Sinais” é título da peça que a partir desta quinta-feira e até 6 de Abril está em cena no Teatro da Comuna, em Lisboa. Concepção e encenação de Rita Calçada Bastos.

Integram o elenco Pedro Gil e Rita Calçada Bastos. Os figurinos são da autoria de Filipe Faísca, o desenho de luz de Jorge Ribeiro, o vídeo de Rui Calçada Bastos e a música de Afonso Pais. “A uma determinada hora do seu quotidiano, num dia igual ao anterior, Joaquim, para ajudar a passar o tempo, liga o rádio. Numa altura em que cartomantes, astrólogos e outros esotéricos, burlões e demais sugam o dinheiro aos desesperados, com o intuito de lhes endireitarem a vida, a personagem desta história, Joaquim, também ele, procura ajuda espiritual” explica-se na sinopse.

E conclui-se : Ouve-se em off: “Se deseja realmente mudar de situação vire a página da sua vida!


- In SIC Online. Achei por bem divulgar. :-)

terça-feira, 18 de março de 2008

Recomenda-se

O livro do Pai de Ian Bruce da Editorial Presença - Uma excelente sugestão de oferta para o Dia do Pai.

O papel de pai é hoje bastante diferente daquele que era há apenas umas décadas. Por esse motivo nem sempre é fácil responder à pergunta: o que faz de um homem um excelente pai? Uma vez que não há aulas de como ser pai, o autor põe à sua disposição uma série de informações úteis sobre as experiências mais comuns a todos os progenitores.
São desenvolvidos tópicos como a educação, a saúde física e psicológica, a disciplina, a sexualidade, a organização do tempo, entre outros. Todos os homens têm potencial para se tornarem óptimos pais, alguns só precisam de um livro como este para desfrutarem ao máximo de um dos acontecimentos mais extraordinários da vida.


P.S.: Apropriado para o dia que se avizinha, não só para presentear mas, também, para relembrar.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Cábulas ?!


Já lá vai o tempo de pulsos escritos, bilhetinhos e notinhas.

Tsk tsk. Modernices. Hehe.

quarta-feira, 12 de março de 2008

Click !

Ora aqui está: a minha nova adesão.
Um método fácil, simples e divertido para, de certo modo, rentabilzar a minha ligação à internet. Inofensivo e produtivo.
Para saberem do que falo, cliquem em:


Publipt! Clique Aqui!

domingo, 9 de março de 2008

I Love You com Tinta

Ontem à noite o meu mais que amado esposo levou-me a jantar fora a um restaurante da moda (excelente por sinal!). Estava tudo muito bom: ambiente, serviço, lotação esgotada, como se gosta. E que sentimento tão bom, chegar a um restaurante e apanhar a única mesa disponível e deixar um número indeterminado de pessoas em pé. Soa-me a parvoíce com um traço de exclusividade, embora esta última sobressaia com mais facilidade.
Pois bem, já mais para o final do jantar, um jovem casal sentou-se na mesa atrás, lindos (ou talvez não) e apaixonados. O jovem galante deverá ter pensado que seria a forma mais propicía e audaz de conquistar a afável dama. Tudo muito correcto (ah pois é, um jantar pimpineiro impressiona), contudo a tentativa teve um final menos feliz quando a criaturazinha fez o seu pedido: chocos com tinta. Bem, não é difícil de antever o restante. Foi um serão diferente, regado com muita animação e muita tinta preta nos lábios, dentes, piercing e boca daquele sujeitinho.
I love you, murmurava. Nham. Not.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Dica


Para os cépticos, aqui fica... "Chupar relaxa". Tenho dito. ;-) Bom fim-de-semana!

quinta-feira, 6 de março de 2008

06 Mar 2008


Hoje estou com a moral em alta!
E porque será?
Será por ter ficado com o meu belissímo e recheadissímo cartão de multibanco retido numa porcaria duma máquina numa grande superfície?
Dúvidas, dúvidas! Adiante.

Está Sol e faz frrrrrrrrrrrrrio. E como eu A D O R O o frio. É revitalizante, hehe!


Oh my ... !

terça-feira, 4 de março de 2008

Chuva Chuvinha

Apesar do Sol imenso que espreita lá fora sinto que a chuva é cada vez mais intensa.

Chove dentro de mim.