quarta-feira, 30 de abril de 2008

Foto do Dia

O ‘Manjula’ é um rinoceronte indiano bebé, que nasceu no passado dia 27 no Jardim Zoológico berlinense. Esta imagem, que publicamos em vésperas do Dia da Mãe, faz-nos recordar quetambém há afecto materno-filial entre os animais ditos irracionais...


quarta-feira, 16 de abril de 2008

They're back!!

Após dois longos e penosos meses voltei às minhas belas e longas "garras". Aiii ... Saudaditas!!!



terça-feira, 15 de abril de 2008

A Razão

Ando ocupada e cansada ...




... e digam lá que não é por uma excelente razão.



sexta-feira, 11 de abril de 2008

Outra vez arroz??





Depois de uma semana um tanto quanto atribulada para mim e para o meu mais que tudo, aqui estou de volta, alive and kicking. Bem, mais alive que kicking pois ainda estou meio dormente.

Deveria boicotar o dito local que nos deixou com o estomâgo colado às costas. Deveria processá-lo como se faz nos States ou, então, fazer uma cena típica à português: barulho, muito barulho, e filmá-la e, posteriormente, publicitá-la no YouTube. Deveria ter os seus frutos.

Tudo bem, admito. É a revolta a falar mais alto. Claro que estou revoltada, é naturalissimo que esteja. Soro, cama, medicamentos, arroz, chá, arroz, arroz e arroz não fazem parte da minha ideia de diversão nem de um final de semana e início de semana bem passados. Se fizer parte dos vossos... Bem, terão de rectificar as vossas prioridades e afinidades.

De qualquer modo, a minha família e eu optámos por passar fora este fim-de-semana com o objectivo de recarregar baterias, apanhar outro ar e apresentar o pequeno Dom Sebas à restante família.

sábado, 5 de abril de 2008

Zensation





Um dia diferente, preenchido com novas sensações.

Finalmente disfrutei do meu presente de aniversário. Uma bela massagem num spa. O meu Marido tem jeitinho para a coisa. Ai tem, tem.

Saí completamente rejuvenescida, senti-me como nunca me tinha sentido: calma, relaxada e sem uma pinga de stress ou raiva por algo insignificante ou trivial.

Qual passeio no campo com os passarinhos a chilrear qual quê... Relaxante e memorável só uma massagenzinha com direito a óleos aquecidos, umas toalhinhas quentinhas, um duchezinho para tonificar, uma exfoliaçãozinha oferecida por aquele alguém especial... Um mimo! Um autêntico mimo!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Olarilolé

Caloriznho, hein?!
Quantos são?! Quantos são?!
Quantos é que estavam sedentos por estes dias primaveris? Hein? Hehe!
Parece que a Primavera está a fazer a sua primeira grande apariação do ano, por quanto, isso é que não se sabe. É sempre incerto.
Mas deixando o teca-teca de lado...

I'm walking on sunshineeeeee wooooooah la la la la