segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Greve Soflusa


Nos dias 1, 2 e 3 de Outubro de 2008, nos períodos de greve, a Soflusa assegura transportes alternativos rodoviários e ferroviários.


... Uma vez mais ...



P.S.: Passei no teste, com distinção! Novo posto, novas funções. :-)

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Busy Bee

Busy. Busy. Busy.

É como tenho andado.

Ocupada!

Tenho-me lamentado diariamente, preciso de férias. Preciso de dormir até não poder mais; preciso que me amarrem à cama e que não me deixem sair. Preciso urgentemente de repôr o sono, as baterias, quiçá, fazer reset.

Sonolenta.

Também podia ser uma palavra que me representa no dia-a-dia.

Apaixonada.
Eternamente.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sexta-Feira!!!

E não é nenhuma miragem!!!

Pois é, hoje inicia-se mais um período de festividade em honra da Nossa Senhora da Boa Viagem.

Deixo aqui o programa de festas aqui!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Oooh My God.

Ooooh Meu Deus.

Oooooh Mon Dieu.

Estou deprimida. Está a chover! Será que os tipos da "me(n)terologia" nunca acertam uma?! Hello?! Chuva?! Qual chuva?? Aumento da temperatura mínina! Estagnação da temperatura máxima!

Chuva? Quem falou em chuva?!

Credo.

Estou irritada. Decepcionada. Frustrada!

Está de chuva. Bolas. B-O-L-A-S!

Estou de blazer branco. Estou deprimida.


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Too many sad days / Too many Tuesday mornings


Terça-feira...

Hoje calhava tão bem ser Quinta-feira... Eu sinto que é Quinta-feira embora só seja Terça-feira. Bolas. Estou cansada. Preciso de férias, de descansar, de me sentir revigorada ao acordar... O que já não acontece há algum tempo!

Ai ai. É tão fácil queixarmo-nos mas é tão complicado realmente fazer alguma coisa que seja que possa realmente ajudar a melhorar a situação.


P.S.: Preciso de ti a meu lado, indiscutivelmente. És a razão que me move diariamente, a minha fonte inesgotavel de boa disposição.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Preciso de um rasgo de boa disposição para ultrapassar o dia-a-dia. Pensamentos positivos...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

quinta-feira, 4 de setembro de 2008




Hoje sinto-me um pouco como a Shirley Manson...

"I'm only happy when it rains...!" (and I'm at our home with you.)



Bem, não é totalmente verdade mas ajuda! Hehehe. :)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Greve?!

Ainda continua.

Amanhã é outro dia.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008



"Trabalhadores da Soflusa em greve

As ligações fluviais da Soflusa entre o Barreiro e Lisboa estão interrompidas desde as 05:00h por motivos de uma greve, com início esta segunda-feira, convocada pelo Sindicato dos Transportes Fluviais, Costeiros e da Marinha Mercante.

A falta de acordo entre as partes na revisão salarial do acordo de empresa de 2008 deu origem a esta greve, que terá a duração de duas horas por turno esta segunda-feira e o procedimento será igual na terça e quarta-feira. Para os trabalhadores de terra, afectos à direcção comercial, a greve de hoje será de 24 horas.

O sindicato defende que a “responsabilidade” da greve é do Conselho de Administração da empresa porque “não quis negociar” durante a revisão do Acordo de Empresa 2008.

O Conselho da Administração da Soflusa refere que foram feitos todos os esforços para que o acordo fosse possível. Esta decisão, segundo este órgão, representa a “compatibilização possível” entre a Soflusa e os trabalhadores.
O sindicalista Albano Rita adiantou que o primeiro barco deverá sair perto das 10h00 sendo que o segundo período de paralisação irá acontecer por volta das 17h00.

A Soflusa vai , contudo, garantir transportes alternativos, rodoviários e ferroviários."


In Correio da Manhã.


Pois bem... No final de contas, quem arca com todas estas mudanças e complicações é quem compra mensalmente o passe e que não tem outra opção... E já agora. Belissimas são as alternativas que arranjaram, diga-se de passagem, hiper rapidissimas. Os quase 40 minutos de viagem de comboio (fora a viagem de autocarro de ligação Barreiro-Coina) em tudo são idênticos aos cómodos 15 minutos de travessia por barco... Haja termo comparativo. Sim, senhor!

Ai a indignação!