Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2008

Automatic Message

Imagem
I am currently out of the office. For any urgent matter, please contact my co-worker. Bye bye!!!
Imagem
Oh happy day... La la la la. Bem, estou feliz. Definitivamente. O meu Pai presenteou-me com algo que necessitava! Uma biatura , hehe! Agora o meu mais que tudo já não fica sobrecarregado com o "ai tenho que ir às compras", "falta-me isto ou aquilo", "tenho que ir arranjar as unhas", essas coisas todas. :) (:

Manic Monday

Imagem
Verdadeiro dia de Inverno. Chuva, vento, frio. Estava tudo muito bem até aparecer esta chuvazinha patética. Meu Deus. Como odeio chuva. E vento, também não vou muito à bola com o dito cujo. Mas chuva?? Que desespero. Até sinto um aperto no coração. E o cabelo a encaracolar com a humidade. Credo. Enfim. Estou a ficar para o lado do deprimido. Maldito tempo. Just another Manic Monday....

Panic!

Imagem
Pois é, pois é. Hoje vai ser uma Sexta-Feira de loucos ! A nossa ANPC ( Autoridade Nacional de Protecção Civil ) vai promover, durante os próximos três dias, iniciando no dia de hoje, uma simulação de sismo. Bem que podiam deixar o pessoal sair mais cedo para fugir a isto. Ainda por cima é Sexta-Feira e eu tenho muita roupa para lavar! Grrr. De qualquer modo, deixo-vos aqui um resumo do que se irá passar: "A Protecção Civil vai testar durante três dias a resposta das autoridades a um possível terramoto em Lisboa. Para este exercício, serão evacuados diversos edifícios – como o Centro Comercial Colombo -, assim como o Metro de Telheiras e outras empresas e universidades. A Protecção Civil fala das principais vias intrasitáveis em caso de terramoto, como o Túnel do Marquês ou a Rua do Ouro, mas a realidade é bem diferente. Para este exerício, haverá apenas condicionamentos na zona do Campo Pequeno e Rua Maria Pia na sexta-feira e no sábado o trânsito será afectado na zona do Campo
P.S.: Não me abandones nunca ... Amo-te.

Countdown - Not Yet The Final One

Oh my God. I said "OOOOH MY GOOOOD!" Estão quase aí! Realmente estão quase aí e eu não aguento em mim!! Preciso do bendito time off , cházinho, sopas e descanso e bla-bla-bla coisital! Preciso de reunir esforços, boa disposição e muita paciência para aguentar estes diazitos que faltam antes de ir para a nossa casinha nova!!! Pareço uma miúdita em autêntica época natalícia! God Help Me! Tá quaseeeeeeeeeeeee!

P.S.

P.S.: He said yes .

The Question

Do you .... Want to marry me?...

Good Morning, Readers

Novo início de semana! Ora muito bom dia! Boa disposição, como manda a regra!!! Prevê-se uma semana repleta de trabalho, horas extra e muita preocupação. Poderia ser uma previsão meio caótica, mas temos que aprender a ver as coisas sempre pela positiva. Quem é que me vende um popózito a zagóleo baratinho e jeitosinho?! P.S.: You make me feel brand new. Love you.

Confissões

Apetece-me gritar. Apetece-me atirar coisas ao ar. Apetece-me fechar os olhos e chorar. Estou cansada. Preciso de tempo para mim mesma. Sinto-me sufocada. Dormir. Preciso de dormir, no sentido literal da palavra. Exigem tanto. Tantas exigências que não me competem. Sinto-me como o bobo da corte, do qual todos querem usufruir.