segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ora bem, quem me conhece sabe que tenho uns gostos meio peculiares, muito apurados.

Hoje dediquei uma parte do meu precioso tempo numa pesquisa no maravilhoso mundo do Youtube.com .


Fiquei fascinada com um video que abalou a população em geral, entenda-se fascinada com a artista, com as suas capacidades, eh eh!


Voltando a coisas mais sérias, agradou-me o toque de rebeldia da dita menina, de modo que me dei literalmente ao trabalho de fazer uma pequena pesquisa no horrível e actual Youtube (tudo bloqueado e mais o caraças).


Encontrei uma bela pérola para juntar à lista de tesourinhos. Aqui fica. "You're So Gay".


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Decisões, Decisões


Estou a vivenciar uma nova experiência.

Como alguém me disse, devemos sempre adoptar uma posição neutra no ambiente de trabalho, estamos sujeitos a todo e qualquer tipo de facada pelas costas, frente, seja o que for.

Mas nem tudo são espinhos, também temos de ser honestos connosco próprios e saber admitir que se extrai sempre algum tipo de conhecimento ou melhoria. Neste caso mais concreto, o enriquecimento enquanto indivíduo e profissional.

Pois é, é um facto. A vida dá muitas voltas e muitas dessas mesmas voltas transcendem-nos completamente e, sobretudo, apanham-nos totalmente desprevenidos, de surpresa.

Não vale a pena chorar sobre o leite derramado, não vai trazer de volta os velhos tempos de glória. É preciso chutar a bola para a frente e seguir de cabeça erguida.

Next!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009