Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2009
Imagem
Bem... Esta citação não me sai da cabeça... Ouvi-a há uns dias e ainda me assola. " Deves ser mais apertadinha que os rebites dum submarino. " ... Enfim. Haja alguém que me compreenda. Piropos... Outra coisa que também tem agitado a minha massa cinzenta, é a teoria que o meu Mais-Que-Tudo e eu andamos a cultivar: os Informáticos e as Gajas. É um facto adquirido: nem todas as gajas gostam de conversas que envolvam motherboard, hardware e bla-bla-bla. " Yo, garina, tás in ou tás out? Queres que te plug-in? " Anyway... Siga para bingo. Acho que os informáticos (os geeks mesmo, que vivem para o computador e não vice-versa) não são compativeís com o sexo feminino, talvez nem sejam completamente compatíveis com o sexo masculino ou com a própria humanidade. Acho que devem ter criado algum ficheiro de raíz e denominaram-no de "I_Am_Virtual_God_All_Mighty.ishalldestroyyouifyoudontobeyme" Acho que vou continuar a pensar nisto e tomar umas anotações e vou escrever
Imagem
E lá se passou mais um feriadozinho... E que sensação macabra de Segunda-Feira ... Até estou com o humor rabugento característico. Hurray. Ao menos hoje prevê-se um dia com céu azul, calorzinho agradável e um dia calmo no escritório, sem atropelos, sem trabalho em excesso, em suma, um dia propicio ao envio de SMS (muitos!!!) para o Mais-Que-Tudo. O que vale (segundo a metodologia do Bom Fim-de-Semana) é que hoje já não conta, Sexta-Feira também não ... Portanto, resta-nos Quinta-Feira e ... Bom Fim-de-Semana! P.S.: Obrigada pelo passeio de ontem... Mais outra maravilha que desconhecia. Adorei!!! :-)
Imagem
Noite de Óscares. Pois bem, e os resultados... Que novidades! ;-) Nem se esperariam outros! Melhor Filme Quem Quer Ser Bilionário? Melhor Realização Danny Boyle Melhor Actor Sean Penn Melhor Actriz Kate Winslet Melhor Actor Secundário Heath Ledger Melhor Actriz Secundária Penélope Cruz E dadas as novidades, retiro-me pois tenho um crescente monte de papéis à minha frente que gritam pela minha atenção... E eu só consigo pensar que amanhã estarei em casa, no bem bom!!! ;-)
Imagem
Sexta-Feira! Yes! Yes! Yes! Mal aguento em mim de felicidade. Hurray. (Nota: Estou realmente feliz, só não consigo extrasavar essa mesma emoção para a minha escrita. Talvez por culpa do chouriço de ontem que me quis empurrar para o chão com a ajuda do carro em plena passadeira, por me doer a perna, por andar meio cambaleante, por isto e por aquilo, por ter ficado fula com o dito chouriço, tótó dum raio...) Mas felizmente que o fim-de-semana está à porta ... Faltam sensivelmente 3 horas ... Vai passar rápido. Vai passar rápido. Vai passar rápido. Previsões: dizem que o céu limpo e o Sol vão continuar, pois bem, aproveitem para passear e blá-blá-blá! Sugestão para a noite de Sábado, dia 21 de Fevereiro: A Verdadeira Treta Forúm Cultural do Seixal - 21.45 Preço: € 6,00
Imagem
Nem acredito que é quase fim-de-semana. Estou com dores de cabeça, cansada, mal humorada. Preciso de dormir. De descansar. De ti.
Imagem
Para cima ... ... Para baixo ... Para cima ... ... Para baixo ... Mais dia, menos dia conheço todos os buracos nos passeios da Av.! Até os passarei a tratar por "tu"! Tanta quilometragem que as minhas botas já levam. Nem me atrevo a trazer saltos agulha, seria morte certa para os mesmos. Mas lá diz o ditado: " Quem corre por gosto, não cansa. " Pois, eu corro por gosto, fico cansada, não me importo minimamente e ainda poupo no ginásio. Vai na volta ainda viro top model look-a-like. Isso é que era. Corpinho perfeitinho, pernas de sonho, pandeireta, prateleira, essas coisas, como diriam os publicitário da agência de Chelas, eh eh! De qualquer modo, já é Quarta-Feira! Já começo a distinguir o cheirinho do fim-de-semana que se aproxima! Ui que bom que irá ser... Dormir! Estou a precisar desesperadamente de enfiar a trombinha na almofada e ficar no relax sem a miúda histérica do 2º, 3º, 4º andar ou raio que o parta berrar a torto e a direito. É um desconsolo. Temos mais
Imagem
446 quilómetros. Obrigada, amor. Apesar de ter sido uma loucura, de ter sido cansativo e até mesmo perigoso, obrigada por tudo. Fiquei mais calma, serena. És tudo na minha vida. Amo-te.
Imagem
Domingo... E que Domingo! Foi um dia espectacular. O meu mais que tudo preparou um passeio pela cidade de Lisboa, sem stress, sem horários, em suma, perfeito. Adorei, amor, simplesmente adorei.
Imagem
Ah e tal, é Sexta-Feira. Ah e tal, pois é. Bom fim-de-semana. - Que entusiasmo. Bleh . Estou a guardá-lo para amanhã pois hoje ainda tive de levantar a pêda bem cedo.
Imagem
09.00 Início do dia. Bem, não necessariamente ... Já lá vão 3 horinhas. Já não estou habituada a acordar cedito e a deitar com as galinhas... Mas lá diz o ditado que " deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer " ... We shall see!!! Já lá vão dois cafés para abrir a pestana. Cedo erguer, hum, pois bem, hum, faz beber muita cafeína. Será isso sinónimo de saúde? Hmm. Dúvidas, dúvidas.
Imagem
Mais um dia. "Becas, hoje já não conta, Sexta também... Portanto só falta mais um dia! Bom fim-de-semana!!!" Foi assim que teve início o meu dia, seguido de uma ligeira soneca no barco... Credo, que soneira infernal. Está a revelar-se uma missão complicada (tentar!!!) gerir o cansaço. "A primeira semana é sempre assim...", disse ele. Pois bem, mas que poderei dizer? Estamos a meio da semana, nem mais perto do início nem mais perto do fim ... Estamos bem no meio. Bem, se for a ver a coisa a cada minuto que passa, a cada palavra que escrevo, estou cada vez mais perto do fim. O tempo passa. Amor, já falta pouco. P.S.: Os senhores da Meteo dão previsões de Sol. Finalmente levas-me a passear ao dito lugar que não sei?

Pink Is My New Obsession ... Well, Fucsia Is!

Imagem
Sol... Finalmente. Porra. Estava difícil. Cá estou eu, nas minhas novas funções, doing nothing, eh eh. Nem por isso. Faz muito tempo que não vivenciava um ambiente calmo. Acho que estou stressada por não haver stress por aqui! Será possível? Apesar de gostar deste novo ambiente ainda não me consegui integrar na totalidade - ainda existem coisas que fazem curto circuito nesta cabecita loira desvairada. Mas nem tudo me faz confusão!... Adoro uns pequenos detalhes. A casa de banho das senhoras é requintada e COR-DE-ROSA (não esta cor deslavada e sem sal - fucsia); A copa é pequena, acolhedora, muito bem mobilada, móveis em wengué, decoração minimalista em branco e fucsia (ah ah! again!); Tenho uma Nespresso totalmente à disposição com cafézito à escolha (sem controlo ... acho que vou passar a levar cápsulas para casa, eh eh! (e não... não é côrroja , é pretita.) E prontesss ! Estou a fazer uma pseudo terapia, para tentar tornar-me numa pessoa menos explosiva e impulsiva (bem, q.b.!)
Imagem
E Ana tem a bola e remata e ... Golo! Pois é, tanto chutei a bola para a frente que já marquei golo ;-) Um pontinho para mim por não me render. Para a semana início uma nova experiência - admito que me sinto um pouco nervosa, ansiosa e tudo mais. Já não sei gerir estas andanças... Mas tenho confiança que tudo irá correr bem (só pode!!!) Anyway... Aproveitei este time-off para desfrutar da minha casinha, relaxar, dormir (muito!!! - para mim é um enorme feito) e apanhar um ou outro pifo. Mas... Também aproveitei para pôr os pontos nos is com este menino! Que saudadinhas! Quase que me devora os cabelos quando me vê, que cegueira louca. Eh eh! Deixo-vos umas das mais recentes fotecas do meu bebé. Enjoy! :-)