Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2009
Imagem
Não há circo.

Smart Thoughts

Imagem
Credo. Parece que fui atropelada por um camião com atrelado. Para variar um pouco, ( rrrrrright... ) estou com uma dose de espirros e não presta em cima. Viva o vento. Hurray. O fim-de-semana... Esse foi curto, em demasia. Passou a correr, a rasgar, como nós na N10 e noutras tantas, eh eh. Pois é, o meu Maridão fez-me uma pequena grande surpresa que faz bip-bip . Os loiros ainda ficaram mais loiros, com as cabecitas ao Sol, cabelos a esvoaçar (e depois ela queixa-se que está constipada e o camandro, é bem feita!!). Em suma, foi giríssimo, acho que me habituaria muuuito facilmente a este trato! Gotta keep smiling. :) P.S.: Clica aqui se queres ser sexy.
Imagem
Lá fomos nós ao tão afamado Starbucks Coffee ... E para quem aprecia tanto café como eu, que desconsolo. Sinceramente, acho que nem consegui saborear devidamente o dito café ... O atendimento foi tão péssimo que acabou por condicionar tudo o que se seguiu. Viva. Lá se foi o sonho eh eh american dream, pfff ... In yours!!!
Imagem
Que sensação de Segunda-feira, eh eh! :-D E a parte boa... Não o é! É Quinta-feira, vésperas de " Hello-Weekend "! Após um dia completamente atípico, descanso a molhos e boa disposição, cá estou eu, mergulhada em papéis, a espirrar que nem uma perdida graças à minha rinite... Cada vez odeio mais este arquivo com décadas... P.S.: Espero que tenhas gostado do dia e da companhia. És a minha Vida .
Imagem
Tenho andado um pouco ausente. Não ando a passar uma fase muito cor-de-rosa; cansaço a mais, possivelmente. Felizmente amanhã, eu e o meu Mais-Que-Tudo, estaremos de férias, um diazinho só para nós!! Só para e por ti ... ;-) P.S.: Os senhores da me(n)te(m)orologia voltaram a enganar-me, tsk tsk. Shame on you, guys!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Depois de uma noita bem dormida eis que ... estou com sono. É a tal coisa: quanto mais se dorme, mais sono se tem. Yep, comprovo. Estou a cair de sono. Acho que fui mordida por uma mosca tze-tze a caminho do escritório. A culpa é deste tempo primaveril que convida a vegetar numa esplanada enquanto se bebe algo fresco... O oposto de ficar sentada a ver papéis e mais papéis...
Imagem
Terça-Feira; período pós almoço. Que soneira que se apoderou de mim... Nem a ajuda da amiga cafeína me vale... *sigh* Após duas noites consecutivas mal dormidas, hoje anseio por descansar. Dito isto, já passaram dois dias e amanhã já será Quarta-Feira, meados da semana, meio caminho andado para o final da mesma e, posteriormente, para o fim-de-semana! Eh! Eh!
Imagem
Início de mais uma malfadada semana... E estou a cair de sono. Ainda são 9 hora da manhã e já conto com dois cafés... E nada, sem efeito! Depois de um fim-de-semana cheio de novidades e novas descobertas, não me sinto pronta para encarar uma Segunda-feira, com um começo atribulado, com pesadelos e saltos estragados à mistura... Não sei o que me terá feito mais confusão: acordar sobressaltada, angustiada de madrugada ou ter lixado o salto na Av. da República. Bah. De qualquer modo, ontem foi dia de jogo e lá foram os meninos ver outros meninos correr... Sorte a minha que fiquei à sombra. E foi giro ver a Carica eh eh! Fazendo alusão ao blog da Querida Lady Bug. Bem, está na hora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar...!
Imagem
Planos para o fim-de-semana? Alguns. Bastantes. Arranjar o bujón do nosso bicharoco, cafézadas, futeboladas entre outros tantos e 'tou c'uma vontadinha de ficar de papo p'ro ar a apanhar Solzinho numa esplanada ui ui De qualquer modo, até para a semana... ;-)

Podemos dizer ...

Imagem
A modos que... ... estou ensonada como tudo.
Imagem
Dizem que riqueza não é sinónimo de felicidade... Pois bem, nunca vi um rico a desejar ser pobre! Pode não ser sinónimo, mas lá que ajuda podem crer!!! Eh eh! Baby, I wanna have your babies ;-)
Imagem
Segunda-Feira. Mais um dia. Já estou a entrar na final countdown para ir distribuir calor humano nos transportes públicos. Acho estranho, os dias que passam a correr sem dar por isso, como que areia que nos foge por entre os dedos. Não é mau, somente estranho. Tive um fim-de-semana aparatoso, bem, quase literalmente. Espalhafatosa foi a queda que dei no passado Sábado. London is bridge falling down, falling down, falling down... Ando com uma forte queda para me atirar para o chão, se me permitem o trocadilho… Oh well… A vida continua, embora com hematomas. LoL

Ah e tal ...

Imagem
... fim-de-semana!!! :-))
Imagem
Hoje sinto-me um tanto quanto revitalizada. Embora o cansaço ainda seja imenso, hoje, finalmente, consegui dormir mais que 4 horas e isso, apesar de parvoíce, é um grande feito para mim. Não ter de acordar de madrugada com dores, sem ter posição para estar, é a melhor coisa que me podia estar a acontecer. Portanto, «hoje sinto-me um tanto quanto revitalizada». Está um tempo estranho lá fora... Faz Sol, incomodativo por sinal, o vento marca a sua presença, bate à janela como se quisesse entrar e varrer todos os papéis que tenho na secretária... Bem, até seria algo engraçado, mas não tão "engraçado" como o trabalho moroso que teria a posteriori para tentar reorganizar tudo… Comecei a escrevinhar esta entrada por volta das 09.00 da manhã… O relógio já aponta 11.50 … Mais uma manhã passada. Uma manhã absorvida, com telefonemas, e-mails, confirmação de encomendas e entre outras tantas tarefas… O trabalho flui como um riacho, com naturalidade, com singeleza. E é tão bom quando assi
Imagem
As maravilhas das drogas. Abençoado Ciprofloxacina. "Xacinou" uma grande parte das minhas dores. Amén. Obrigada por me aturares quando estou rabugenta. Bem, mais do que o costume. Je t'aime .
Imagem
Quero ir para casa.
Imagem
Estou como o tempo. Ex•ca•si•ta Nhe. Nhe. Nhe.