Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2009
f r i d a y Ora, vamos lá ver se é de vez... Fim-de-semanazinho, calorzinho... Humm. Nhammy. Atrevi-me pela primeira vez a calçar umas sandalocas da moda, pézinho exposto, pedicure vunitah, unhinhas pretas, sapatinhos roxos. Kinky. (Thanks, love!) De qualquer modo, hoje estou com a moral em alta. "Altíssima!!!", como diria o caro Peixoto. A música "Friday, I'm in Love", dos The Cure, não me sai da cabeça. Estou completamente consumida pela mesma. A cantarolar por aqui e por acolá. Oh trolaré. It's Friday I'm in loooooooooooooooooove... ... With YOU . PS.: Senhores da Unilever... Continuo a aguardar o envio das minhas amostras!!!
Imagem
Bem, hoje sim, pressinto que será um bom dia. Calorzinho... 32º graus. Que apetecível. Que vontade de ir enterrar os pés na areia, beber uma caipirinha e relaxar sem ter telefones a tocar. Utimamente tenho falado muito em alcóol... Hm... Porque será? O calor será convidativo a? Hmm. Dúvidas. Dúvidas.
Imagem
" És Liiiiiiiiiiinda... Vais ter um bom dia. Liiiiiiiiiiiinda. " Auto-motivação? Ego? Não me parece que funcione na perfeição. Quero um café duplo e um copo de martini bem gelado. Depois falamos.

We're off to the countryside!

Imagem
Fim-de-Semana. Chuvinha. Tempo nublado. Praia? Planos adiados. Naturalmente. Rumo ao campo. Longe do Stress do dia-a-dia. Ultrapassar uns tractores na via pública. Arrancar cabelos com idosos morosos nas filas dos super-mercados. Essas coisas boas e giras.
Imagem
Apaixonei-me.
Imagem
Lisboa foi bombardeada com publicidade. Outdoors, relvinha nas paragens, tão vonituh ... A teia publicitária da Surf . Hoje quase que sinto uma assombrosa vontade de lavar a roupa. Vaitarreca! Retroceto! Tó-diabo! Credo!
Imagem
Estou deprimida. Muito deprimida. Sinto uma dor nas costas agoniante. Que me tira o sono. Provoca-me mau estar. Má disposição. Estou terrivelmente cansada, tenho de abrandar o ritmo do dia-a-dia. Acabar com a tensão, com o stress. Preciso de fugir. Acabar com os e-mails, com os telemóveis durante um dia que seja. Sair e não ter destino. Ir para onde ninguém me conhece. Sem planos, simplesmente, ir. Hoje é Sexta-Feira, não o sinto na pele. Parece-me uma Manic Monday , literalmente. Sexta-feira de loucos... Reviravoltas no escritório, updates de servidor, mudança de máquinas, crash de e-mail... Uma salada de problemas. Argh. É uma situação de ficar com os cabelinhos em pé. Tipo ouriço. Acho que vou aproveitar o fim-de-semana para meditar, a começar já hoje. Pode ser que caia em mim e veja que hoje é aquele dia que nos faz sorrir às 18.00. Bom fim-de-semana.
Imagem
Como sou uma moçoila que gosta de se manter informada, hoje deparei-me com um artigo que achei piada. Alimentos para favorecer a Boa Disposição Ok. É sabido. Ponto assente. O que eu não sabia era este singelo detalhezito: "Os alimentos que o mar oferece, como os mariscos, são igualmente benéficos. Actuam contra o cansaço e ansiedade, oferecendo também proteínas importantes que garantem o bom funcionamento do coração." Normalmente só tinha vontade de ir por ir... Ui, que me apetece um camarãozito. Ui que me apetece uma sapateirazinha ou umas lapas ao natural. Ui. Aliando o apetite voraz ao s a u d á v el ... Oh well. O que uma gaja não faz pela saúde!!! ;-)
Imagem
De volta. P.S.: Finalmente sucumbi e vi "O Último Samurai". O Senhor Que Ri até que se portou bem.