Lixo ou Arte?

É verdade que os olhos só vêem aquilo que querem e, portanto, o que vêem vocês?

Comentários

Anónimo disse…
eu vejo... vejo...
um misto de ambas as coisas...
lixo humano? humano lixo?
a eterna questao... o pau de 2 bicos...
resumindo.. eu vejo...
LIX-ARTE!
Anónimo disse…
Eu vejo doces. Mas sei que não o são.
Paulo Figueiredo disse…
eu vejo-nos sentados,encostados costas nas costas, a ouvir Gavin Degraw, só mesmo o cigarro ´que agora destoa.



ps: para os distraidos anteriores, vejam a sombra!!
Inês disse…
Eu também vi logo a sombra dum casal encostados quem sabe ao fim dum longo dia de praia a disfrutar duma qualquer brisa.

p.s. quem diz um cigarro diz um lápis a desenhar ou escrevinhar qq coisa, não, anterior?
Rúben M. disse…
lol se a lampada se fundir e lixo :D
Paulo Figueiredo disse…
pois!!! cada um pinta a vida da cor que quer!!

Mensagens populares deste blogue