terça-feira, 23 de dezembro de 2008



Sim, estou viva.

Bem, pelo menos aparento estar, o que sinto é completamente diferente.

Jesus Credo. Este é o meu cantinho das lamentações e de momento só me apetece lamentar, berrar e bater com a cabeça na parede!

Época natalícia é sinal de felicidade, de compras, de faltas injustificadas ao emprego, de viagens à última da hora, de centenas de postais de Natal para serem impressos, assinados, enviados, etc. Por norma é trabalho para três pessoas, mas como já referi anteriormente, a época natalícia é sinal de ausências no emprego, logo, traduz-se automaticamente para trabalho para uma única pessoa.


*Respiro fundo.*

Já só faltam 1 hora e singelos 10 minutos para soar o toque imaginário para começar a pensar em arrumar as tralhas e chamar o elevador.

Pondo as lamentações um pouco de parte (na totalidade é-me completamente impossível, estou arrasada psicologicamente), amanhã é Véspera de Natal e após isso... FERIADO!!! Digo, argh, Natal.

Meus amigos, fora de brincadeiras, deixo aqui os meus votos sinceros de Festas Felizes e de um Próspero 2009.



quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Adoro a sensação "work well done", "mission accomplished successfully".

Mais um dia de puro trabalho duro no escritório. Quem diz que trabalho de escritório não é puxado, não sabe do que fala. Adjustments, Missing Time Report, Expense Report, centenas de postais de Natal (credo...), bla-bla-bla, entre outros...

É difícil manter as unhas imaculadas com tanta agitação.

Recebemos, o meu xuxu e eu, a prenda de Natal dos papás do menino, adiantada, claro. Mas não resistimos a usá-la, para testar a sua qualidade isto é, eh eh!

Agora já não me posso queixar de dores de cabeça tardias por falta de cafeína! Não recebi uma Bimby mas recebi uma Nespresso. What else?

Vou preparar-me para ir andando para casa, pois já faz muito frio lá fora e não são horas de uma menina andar sozinha na rua. Ainda posso magoar alguém! LoL

Babe, I'm going home!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Merry Xmas!



Amor!!!...

Já encontrei o forúm! Agora só me falta ofereceres a dita cuja pelo Natal!!!

:))

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

The Return of the Iron Fist Lady



Welcome to the concrete jungle.

Cá estou eu, de volta ao escritóriozeco, cheia de trabalho acumulado e sem ritmo nenhum.

Juro que até tive dificuldades em iniciar o computador, a inserir a password e tudo mais!... Acho que os passados dias serviram de uma autêntica lavagem cerebral!

Ao menos sempre deu para descansar, pôr as ideias em ordem e vir com um novo humor, uma nova força de vontade e, acima de tudo, com muita garra!

Yes, I'm back. Fear me. :))
Novidades, novidades!... O meu amado marido e eu iniciámos mais um novo percurso na nossa vida! É verdade. Estamos finalmente na nossa nova casa, casarão. O "labirinto", como ele diz. Eh, eh! Estou extremamente feliz. Acho que a felicidade ajudou a superar tudo. O cansaço e o stress foram bastantes, chegaram mesmo a ser desnorteantes... Contudo conseguimos ultrapassar essa situação com nota 20. Obrigada por estares a meu lado e seres quem és para mim.

P.S.: Não recomendo a verem o filme "The Happening" nos dias de vento... Garanto-vos que vos fará arrepios na espinha! Falo por experiência! Eh! Eh!