The Return of the Iron Fist Lady



Welcome to the concrete jungle.

Cá estou eu, de volta ao escritóriozeco, cheia de trabalho acumulado e sem ritmo nenhum.

Juro que até tive dificuldades em iniciar o computador, a inserir a password e tudo mais!... Acho que os passados dias serviram de uma autêntica lavagem cerebral!

Ao menos sempre deu para descansar, pôr as ideias em ordem e vir com um novo humor, uma nova força de vontade e, acima de tudo, com muita garra!

Yes, I'm back. Fear me. :))
Novidades, novidades!... O meu amado marido e eu iniciámos mais um novo percurso na nossa vida! É verdade. Estamos finalmente na nossa nova casa, casarão. O "labirinto", como ele diz. Eh, eh! Estou extremamente feliz. Acho que a felicidade ajudou a superar tudo. O cansaço e o stress foram bastantes, chegaram mesmo a ser desnorteantes... Contudo conseguimos ultrapassar essa situação com nota 20. Obrigada por estares a meu lado e seres quem és para mim.

P.S.: Não recomendo a verem o filme "The Happening" nos dias de vento... Garanto-vos que vos fará arrepios na espinha! Falo por experiência! Eh! Eh!

Comentários

Anónimo disse…
Olá!
Também andas pelo DA, já vi...

Tamém mudei de casa este ano, com o meu mais k tudo e, mudanças nunca mais! =)
É muito stressante mas, nada comparado com o prazer de no final sentar-mos e ver-mos o k construímos!
Boa sorte
Mig Uél disse…
Também tenho a agradecer seres quem és e fazeres-me sentir como me sinto!
Sózinho não teria mudado nem da casa dos papis... ;)
Adoro a casa nova só sinto falta do Sebas e de lá puder passar mais tempo.
This schedule is killing me!
Amo-te!
lady.bug disse…
Lindo lindo lindo, esta coisa do amor!

Tuti de bom para vocêsses!
Anónimo disse…
=)

Obrigada pelo Add!
Obrigada pela força e realmente nao vou à bola com o Fórum mas, o mais certo é até arranjar lá emprego =S

Enfim, o que será, será!
Bjs

Mensagens populares deste blogue