Sim, estou viva.

Bem, pelo menos aparento estar, o que sinto é completamente diferente.

Jesus Credo. Este é o meu cantinho das lamentações e de momento só me apetece lamentar, berrar e bater com a cabeça na parede!

Época natalícia é sinal de felicidade, de compras, de faltas injustificadas ao emprego, de viagens à última da hora, de centenas de postais de Natal para serem impressos, assinados, enviados, etc. Por norma é trabalho para três pessoas, mas como já referi anteriormente, a época natalícia é sinal de ausências no emprego, logo, traduz-se automaticamente para trabalho para uma única pessoa.


*Respiro fundo.*

Já só faltam 1 hora e singelos 10 minutos para soar o toque imaginário para começar a pensar em arrumar as tralhas e chamar o elevador.

Pondo as lamentações um pouco de parte (na totalidade é-me completamente impossível, estou arrasada psicologicamente), amanhã é Véspera de Natal e após isso... FERIADO!!! Digo, argh, Natal.

Meus amigos, fora de brincadeiras, deixo aqui os meus votos sinceros de Festas Felizes e de um Próspero 2009.



Comentários

Mensagens populares deste blogue