Já nada é como o antigamente

Ó tempo, volta p'ra trás...!
Cada vez tenho mais a percepção que não estou a ficar mais nova, que o tempo passa por mim a uma velocidade avassaladora... Bolas, como dói!
Hoje em dia nem nas fábulas infantis podemos confiar! Essas, que considerávamos eternas e fiéis companheiras das nossas mesinhas de cabeceira…
Factos:
1)
Shrek, aquele ogre verde comedor de cebola, com os seus amiguinhos como o Pinóquio e afins…;
2)
HoodWinked (http://www.apple.com/trailers/weinstein/hoodwinked/trailer/), novidade com uma versão moderna do Capuchinho Vermelho…
Que difamação! Não tarda dizem-nos que o nosso querido Primeiro Ministro na realidade é um espantalho saído directamente do Feiticeiro de Oz


Comentários

Anónimo disse…
Lmao!
Realmente tem algumas parecenças... Só lhe falta as muletas!


Lu*
Anónimo disse…
Efectivamente tenho de concordar com o comentário anterior ao meu... Só lhe faltam as canadianas!

Mensagens populares deste blogue