Um dia num Zoológico diferente

Ora, faz algum tempo que não publico nada. Está na altura de inverter a tendência!
Este novo ano parece ter trazido coisas estupendas como… Trabalho, falta de tempo, trabalho, falta de tempo, trabalho, falta de tempo, trabalho, etc. Creio que compreenderam a sequência!

Ora bem, mas nem tudo é uma maçada autêntica! Irão decorrer eventos bem interessantes, culturalmente falando, nos próximos tempos! Por exemplo: STOMP, que virão a Portugal (uma vez mais) para nos presentear com uma estupenda – assim o aguardo como uma criança de 5 anos a quem prometem um brinquedo novo – actuação, em Lisboa e no Porto. Poderei também fazer menção a alguns concertos, mais especificamente o concerto de NIN e Incubus, para os aficcionados.

Mas como falar de algodão doce e borboletas não me alimenta o espírito mordaz, lá terei de focar a minha completa atenção no mais famoso transporte citadino lisboeta; claro está, falo do Metropolitano. Será que o transporte em si estará em concordância com a greve dos trabalhadores do mesmo? Digo isto porque achei muito divertido a avaria, ou a perturbação técnica como os mesmos gostam de apelidar, que o Metropolitano sofreu esta manhã. E, só menciono isto, porque até que nem foi a uma hora de ponta, não, muito longe disso: o Metropolitano na afamada zona de Sete Rios às 9h da manhã é tal e qual como caminhar num campo verdejante onde se contemplam coelhinhos com instintos lascivos de reprodução.

Será que tem algo a ver com o facto de estarmos perto do Zoo? Dúvidas, dúvidas.





Comentários

Anónimo disse…
Lololol. Só tu maluca! :P
Anónimo disse…
na minha modéstia opinião, acho muito bem!creio até que o mascarilha de Sines faria sucesso em tal local, ao apalpar tudo quanto fosse senhora dona de uns seios que lhe aqueçam os joelhos em noites frias deste inverno rigoroso! sempre era uma distração, e quissá, um fartote da mistura de rir e prazer!

Mensagens populares deste blogue