Relato do quotidiano: uma visão factual

É oficial: a boa vida chegou ao fim. Bem, salvo seja, é mais íntegro dizer: o ócio não remunerado.
A vida de mulher laboriosa é presentemente uma realidade. Mas não vou entrar em especificidades.
Na realidade, o highlight dos últimos tempos foi o perfeito fim-de-semana que o meu mais que tudo me presenteou. Um momento a dois – um mimo notável, hein? A melhor forma para terminar as férias em grande (bem tentada estive para escrever a célebre expressão “à grande e à francesa”, contudo a minha mente remete-me logo para outros canais menos próprios e relembro-me dos «2 contos» do filme “Balas e Bolinhos”!)
Enfim! Um fim-de-semana para recordar e, sem sobra de dúvidas, para repetir!




Comentários

Anónimo disse…
ADORO-TE!!!

Mensagens populares deste blogue