09.10.2007 com atraso

"Sinto-me estafada, apesar disso tenho uma vontade imensa de extravasar o que me vai na alma.
Há dias e dias e dias que não são dias – sinto-me perdida, para não fugir muito ao meu pseudo quotidiano. Confusos? I feel loooost."

Bem, este era o meu estado dia 27 de Setembro de 2007. Actualmente, ainda me sinto cansada, em demasia - devo fazer o reparo. Pois bem, passemos ao que é realmente importante: ontem dei início a mais um ano de vida. Passei-o de uma forma que até há uns tempos atrás pensava que seria improvável e inconcebível. Graças às pessoas mais importantes da minha vida, passei um serão agradável e rico em sentimentos.
Ok, ok. Sou forçada (então não, digo-o de boca cheia!) a admitir que a razão do meu bom humor se deve a uma única pessoa e as surpresas que a mesma me preparou - mesmo apesar do eventual embaraço que senti em algumas situações! Entenda-se que andar a transportar um bouquet de 15 vistosas rosas vermelhas em plena Av. da Liberdade é um pouco complicadito! Mas nada que não se contornasse com um excelente desempenho e um sorriso rasgado na cara!As restantes surpresas ficam nos segredos dos Deuses e serão desvendadas na posteridade - quando as tiver consumado.
Muito obrigada a todos os que partilharam comigo o "meu" dia. E um amo-te imenso, que só por hoje chega e que amanhã já não é suficiente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue