Destino: Confusão

Tenho adoptado um novo método de abordagem perante a minha deslocação diária trabalho/casa e vice-versa. Ao invés de andar sempre em passo de corrida como os demais, apercebi-me de algo maravilhoso: caminhar em passo de passeio nas manhãs caóticas alfacinhas. Regozijo-me pelo simples facto de chegar a horas ao emprego e, sobretudo, não me chatear com trivialidades do género "Oh meu Deus, vou perder o metro; Se empurrar mais um pouco consigo entrar; Oops, já levei com a porta", ou como diz o meu marido "urban sports".
De qualquer modo, não posso dizer que tais situações não enchem a vista e não animam o espectador. É sempre interessante observar o comportamento humano – por mais ridículo e irrisório que eventualmente possa ser.




"Welcome to the jungle."

Comentários

Mig Uél disse…
O teu marido é que tem razão em te convencer a sair do comboio na estação seguinte...
Assim tens mais uns minutos para te fartares dele bem como para te rires com "certas e determinadas" situações.
Urban Sports é o que está a dar aliás.
Depois de Parkour e de UrbanGolf é a vez do Crowdpushing que conquista cada vez mais adeptos, ombrear com desportos como o Arremeço da Beata o Levantamento do Copo e o recordista de audiencias Bilhar de Bolso
Tanta coisa para te dizer algo tão simples...
"Quiero hacer contigo lo que la primavera hace con los cerezos!"

AMO-TE!

Mensagens populares deste blogue