Alucinações À Vista


Sexta-feira, fim-de-semana prolongado por ordens do senhor doutor.

Pois bem, é tudo muito bonito mas nem tudo é o que aparenta.

Darem baixa a uma pessoa que sofre de uma ligeira hiperactividade, que tem necessidade de estar constantemente a fazer algo produtivo, impedirem-na de sair de casa... Enfim, é como diz o ditado: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes." E eu sou uma desdentada de primeira no que toca a este assunto.

Sei que é para meu bem e bla-bla-bla mas é um frete (peço desculpa pela expressão rasca) ficar em casa. A parte boa da coisa é que aproveito para pôr a lida em dia e não acumulo para amanhã. Estou a ficar velha e rabugenta. Não sei como é que o meu marido aguenta. Hehe. Ou então, também pode ser explicado noutra vertente: a medicação que me foi receitada é a grande causadora das minhas pseudo-alucinações e deixa-me neste estado de transe e irritabilidade. Quiçá, não será esta segunda hipótese... Hm hm.
Viva o Benfica, tenho dito.





Lá está, alucinações!

Comentários

Mensagens populares deste blogue