Yupii!

Sinto-me feliz ! - Mais do que o usual!
O meu mais que amado e estimado marido desde há uns dias para cá que me tem alimentado a esperança de termos um animal de estimação/companhia. E esse dia (finalmente!!!) chegou!
Fui presenteada (e ele também, sobretudo ele, pois sempre foi o seu canídeo de eleição desde tenra idade) por um queriducho e fofinho menino de raça Basset Hound.
Pois é... O Sebastião é o novo senhor cá de casa! Dormir e comer: são os seus passatempos preferidos. E, humm, estrafugar o seu bonequito verde! Hehe! É um bicho caloroso, afectuoso e extremamente lindo.
Qualquer dia o meu cantinho passa a intitular-se n' "O Cantinho do Sebas" (diminutivo de Sebastião). Acho que o pequenote gorducho e pachorrento vai pegar as rédeas que controlam o meu quotidiano e monopolizar a minha atenção! Será? Hmmm, não hesito em nada!




Comentários

Mig Uél disse…
É Simplesmente LINDOOOOOO
Espero que goste tanto de nós quanto nós gostamos dele.
Falo por mim claro está mas...

Sê feliz connosco Sebastião!
kaynha disse…
Tão fofinho !!!!
Lobo disse…
Ui... Preparem-se para começarem a aparecer sapatos roídos, e afins...
EHEHEH
Mas ajuda sempre. Tenho 2 e são grandes companhias.
Beijocas e boa semana.

Mensagens populares deste blogue