Friday Wanted



Que sensação descomunal...

Sinto que é Sexta-Feira, penso que é Sexta-Feira e para mal dos meus pecados não o é. Que camandro.

O que me dá alento é que a minha tão desejada Sexta-Feira não está tão longe quanto isso, uma vez que hoje é Quinta-Feira.

Não digo coisa com coisa, não é? É o cansaço acumulado, ontem o dia valeu por dois. É a minha Sexta-Feira psicológica.

Sinto saudades de descansar;
Sinto saudades de poder dormir até não conseguir mais;
Sinto saudades de beber até cair para o lado sem pensar nas consequências;
Sinto saudades de calor humano;
Sinto saudades do calor abrasador que me leva até à praia;
Sinto saudades de um jantar numa esplanada na praia;
Sinto saudades de um momento a dois único e inesquecível;
Sinto saudades de dormir sem preocupações;
Sinto saudades de ti.

E ainda não é Sexta-Feira. Bolas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue