Hoje sinto-me um tanto quanto revitalizada.
Embora o cansaço ainda seja imenso, hoje, finalmente, consegui dormir mais que 4 horas e isso, apesar de parvoíce, é um grande feito para mim.
Não ter de acordar de madrugada com dores, sem ter posição para estar, é a melhor coisa que me podia estar a acontecer.
Portanto, «hoje sinto-me um tanto quanto revitalizada».
Está um tempo estranho lá fora... Faz Sol, incomodativo por sinal, o vento marca a sua presença, bate à janela como se quisesse entrar e varrer todos os papéis que tenho na secretária... Bem, até seria algo engraçado, mas não tão "engraçado" como o trabalho moroso que teria a posteriori para tentar reorganizar tudo…

Comecei a escrevinhar esta entrada por volta das 09.00 da manhã… O relógio já aponta 11.50 … Mais uma manhã passada. Uma manhã absorvida, com telefonemas, e-mails, confirmação de encomendas e entre outras tantas tarefas… O trabalho flui como um riacho, com naturalidade, com singeleza. E é tão bom quando assim o é.

P.S.: Anseio pelo momento em que te direi “Estou a sair. Vemo-nos dentro de minutos. Até já, meu Amor.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue