Estou deprimida.
Muito deprimida.
Sinto uma dor nas costas agoniante.
Que me tira o sono.
Provoca-me mau estar. Má disposição.
Estou terrivelmente cansada, tenho de abrandar o ritmo do dia-a-dia. Acabar com a tensão, com o stress.
Preciso de fugir. Acabar com os e-mails, com os telemóveis durante um dia que seja. Sair e não ter destino. Ir para onde ninguém me conhece. Sem planos, simplesmente, ir.

Hoje é Sexta-Feira, não o sinto na pele. Parece-me uma Manic Monday, literalmente. Sexta-feira de loucos... Reviravoltas no escritório, updates de servidor, mudança de máquinas, crash de e-mail... Uma salada de problemas.

Argh. É uma situação de ficar com os cabelinhos em pé. Tipo ouriço.

Acho que vou aproveitar o fim-de-semana para meditar, a começar já hoje. Pode ser que caia em mim e veja que hoje é aquele dia que nos faz sorrir às 18.00.

Bom fim-de-semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue