Hooooooolla!

De volta de férias, do magnificente e, mais que, merecidíssimo, embora curto, descanso! Arre!

Pois é, pois é… O casalinho sensação foi espalhar charme para terras dos nuestros hermanos. Destino? Sevilha.

Foram uns dias de puro descanso, sem a preocupação do disto e daquilo… Decididamente, é algo que recomendo. Simplesmente, sair, sem pensar no que há para fazer. Que quebra abrupta no meu quotidiano.

Aventuras? Algumas!

Entre Isla Magica, ao Bairro de Triana … Meu Deus, como adorei a Calle Betis e todo o misticismo que a envolvia!

Plaza de España, Torre del Oro, Torre Giralda, Catedral de Sevilha na Av. Da Constitutión, a Real Maestranza.

Bem, tanto por onde escolher…

Também há que mencionar a tão afamada Isla Magica, eheh! Espaço giríssimo! Tanto que fazer e tão pouco tempo para tal!

Biquini e sapatilhas confortáveis serão sempre boas opções, hehe! Bem como uma t-shirt extra na mochilinha! ;-)

Outra coisa que nunca me hei-de esquecer: a forma como aquela gente conduz… CREEEEEEEEEDO. Nunca vi coisa tão demoníaca!!! :O

Conduzem tão mal, mas tããããoooo mal…. Minha Nossa! Poucos foram os carros que vimos sem riscos, sem amolgadelas… E o trânsito? Fosse a que horas fosse? De manhã, tarde, noite ... Madrugada. Meu Deus. E estradas com três faixas de rodagem e terem cinco ao invés das normais três?! Normais… Tive mais receio de circular na SE-30 em hora de ponta do que fazer a queda livre do duplo yo-yo. Ainda me estou a recompor daquele momento… Nunca mais vou dizer em plena hora de ponta, no garrafão da ponte, “F#DA-SE, que porra de trânsito!” Somos abençoados e não temos noção…

Mas.... ADOREI! E a repetir, fáxavore.

O B R I G A D A ... por tudo. Amo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue