Estou completamente fascinada.
Eu, uma pessoa um tanto quanto céptica relativamente às novas tecnologias, estou deveras fascinada com as maravilhas abismais da Bimby.
Ontem, eu e o meu Marido fomos convidados a provar as iguarias da abençoada maquineta. E para minha surpresa, fiquei completamente boquiaberta. Prática, eficaz e, sobretudo, convincente.
Pessoalmente, até gosto de cozinhar. As ideias não abundam com tanta frequência como eu gostaria mas até nem me safo muito mal, digo eu. Contudo, fiquei fã de um pequeno e singelo detalhe: limpeza.
Tachos, panelas, frigideiras, etc. atulhados no lava-loiça não fazem parte do manual de instruções da Sra. Bimby.
Em suma, numa primeira demonstração não anotei pontuação negativa no meu caderninho crítico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue