Tenho andado desactualizada...
Neste momento o meu mundo resume-se a biberões, fraldas e pouco mais!
O meu piolho eléctrico já conta com 2 meses bem medidos, eh eh eh! 'Tá um homem quase feito... Pelo menos já consegue o que quer da Mamã, com birrinha ou sem birrinha.
É o Senhor cá de casa, literalmente.

Tentarei fazer upload de umas fotos assim que consiga compreender a incompatibilidade entre o meu leitor de cartões e o cartão de memória da minha máquina fotográfica... Estas novas tecnologias começam a ultrapassar-me!

Comentários

Silence disse…
É bom ver que está tudo bem...é bom ver que o percurso natural da vida de alguns persegue...fico feliz :)

Quanto a mim...todos os dias tento encontrar-me e não consigo, convenço-me que estou bem..mas n estou..

mas td há de passar !

Beijinho.

Ti
Tia Inês disse…
o sorriso matinal para a Tia Inês foi LINDO! :')

Mensagens populares deste blogue

Já nada é como o antigamente