Parece os hipermercados decidiram todos celebrar o seu aniversário.
Ora é o Jumbo com o seu 40º aniversário, ora é o Continente com o seu 25º aniversário.
Pois é... O Sr. Continente é um "miúdo" ao lado do entradote Sr. Jumbo. É curioso, pois sempre julguei ser o Continente o hiper mais antigo em território nacional. A nossa mente é um je ne sais quoi curioso: faz o que quer e lhe apetece! Eh eh.
Mas será que até nos aniversários os eternos concorrentes têm que andar passo-a-passo?
É um pouquinho repetitivo... E enjoativo... E outros tantos adjectivos perjurativos acabados em ivo.
A concorrência é uma m*rda f*dida. Tenho dito.
Uma gaja, perdão, uma senhora gaja, depara-se diariamente com grandes dificuldades para decidir onde é que vai estoirar a guita nos bens alimentares e outros. Depois vêm estes senhores com preços baixos e macacadas e... O resultado está à vista!
Ora é a promoção em cartão, ora é a promoção na hora, ora é o ticket da estação de serviço que dá desconto no acto de pagamento, ora é isto, ora é aquilo.
Uma pessoa é constantemente bombardeada por estas merdas publicitárias de forma a ser considerado doentio. Maldito consumismo. (Lamento pela so called asneira mas fiquei sem asteriscos durante o meu pensamento).
Bem, tenho de me retirar. Vou fazer a lista de compras. ;-)

Comentários

Mensagens populares deste blogue