Hoje é um daqueles dias.

Um daqueles dias em que só me apetece mandar as pessoas para uma parte menos própria.

Segunda-feira. Dia não. Que cliché, hein?...

Será que tudo o que fazemos nunca é suficiente para a pseudo-chefia?

Tive uma notícia menos simpática hoje, e incompreensível. Será que quando as coisas saiem da minha alçada e passam para outro departamento perdem-se? Morrem? Será que as nossas justificações não são válidas nem suficientes para que nos largem o pé?!

Os frutos do meu trabalho não tardam em ficar maduros... Ficam logo podres! Bolas, pá! Que chatos. Uma pessoa desdobra-se em mil e para quê?

Enfim.

Sinto-me triste e, sobretudo, desmotivada. Que excelente início de semana...







P.S.: Nem os meus sapatos novos me tiram este peso dos ombros... Se bem que ajudam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue