Meu querido mês de Agosto...

Agosto... AGOSTO?!?
 
É de mim ou este ano está a passar a correr? É que eu não consigo acompanhar o ritmo!!!
 
Ok, ok! Estou quase de férias (felizmente!!) mas quando olho para trás vejo que já passaram 8 meses desde o início do ano e, muito sinceramente, ainda tenho aquele síndrome de mudança de ano em que troco o 2013 por 2012. Uma pessoa não se consegue habituar a estas mudanças, bolas!
 
Caminho para 3 meses desde que iniciei a minha dieta e os resultados já se fazem notar!
 
Pois bem, eis os resultados até ao momento. Perdi:
  1. volume (muito!!);
  2. 9 kg;
  3. 2 números abaixo na roupa;
  4. diminuição considerável de mau humor;
  5. muita roupa (dei a grande maioria da minha roupa - mas em contrapartida estou a usar roupa que estava guardada religiosamente, datada de 2007).
Naturalmente, que os novos hábitos alimentares são para manter, especialmente porque me sinto incrivelmente bem e não os considero como uma obrigação mas satisfação!

Mais novidades para breve!

Comentários

Mensagens populares deste blogue