Efectivamente, confirmo, que tenho descurado bastante este meu cantinho. Preguiça, cansaço, esquecimento, ou então podemos resumir a ausência a um singelo nome: Henrique.
O meu tempo tem sido monopolizado pela luz da minha vida, aquele ser pequenino (bem, não tanto assim, nós é que teimamos que é sempre o nosso "bebé"). Os dias que correm, actualmente, parecem ser reduzidos, não tendo tempo para o que efectivamente é importante. Ora porque apanhamos trânsito de manhã, ora porque apanhamos trânsito de tarde, uma urgência no local de trabalho, entre muitas outras desculpas. 
Tentamos multiplicar-nos infinitamente mas é esgotante, e o problema é que não queremos assumir isso. A necessidade e a pressão de sermos pais perfeitos e exemplares é constante. Mas sabem que mais? Não somos. Temos as nossas falhas e os nossos defeitos. E são esses que nos ensinam e nos fazem tentar melhorar e evitar que essas mesmas falhas sejam repetidas. 
Sou Mãe, esposa e ainda tenho ocupação 40 horas por semana. 
Tenho um filho com uma vida lectiva, desportiva e social mais activa do que alguma vez tive. 
Somos tresloucados? Sim, somos. 
Somos felizes? Também! 
Somos felizes à nossa maneira, vivemos a vida com um gosto próprio e tentamos fazer o nosso melhor com os recursos que temos. Não somos perfeitos, e não ambicionamos ser. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue