Ócio: modalidade a tempo inteiro.

Férias: quem não gosta delas que objecte.
Bem, mas para quem pode, também existem as pré-férias e eu estou a gozar plenamente das mesmas.
Quatro semanas infernais sem horários e sem obrigações, sem nada de produtivo para fazer (esta será com certeza a perspectiva dos demais leigos: no fundo do meu ser sinto-me obrigada a ver os fundos dumas garrafas com alguma frequência).
Planos? Nenhuns. Sou adepta da modalidade "Agora & Já". Contudo, algumas ideias começam a delinear-se no horizonte, quem sabe! Mas vale tudo, é o que dizem, para apaziguar a monotomia que se fez sentir na minha vida nos passados tempos.

B'jitos e tal!

Comentários

Paulo Figueiredo disse…
gostas de meter nojo! gostas!

sabes, há quem trabalhe (não se alérgico, ao invés de certas pessoas) e férias seja sinónimo de Setembro!!

ps: estou vivo

Mensagens populares deste blogue