A Guerra dos CV's: A Saga Continua.

Bem, mais uns dias de luta em prole da procura de um emprego.
Cheguei à refulgente conclusão que trabalhar (em função de terceiros) não me irá fazer assim tanto mal quanto isso... Os trabalhos como freelancer não pagam o pão-nosso de cada dia e a propensão para a acumulação de dívidas é cada vez maior!
Ora, vamos lá ver.
Primeiro passo: dar uma olhadela ao mercado e às propostas que o mesmo apresenta. Nada animador.
Segundo passo (após uma injecção de cafeína e nicotina): reelaborar o curriculum vitae.
Terceiro passo: mais uma olhadela, desta vez menos critica pois as habilitações académicas/profissionais inseridas no CV não são em muito animadoras, pelo menos na óptica do utilizador.
Ora, após estes singelos passos o que mais há a fazer?
Esperar e desesperar.
E assim o farei.

Comentários

Paulo Figueiredo disse…
por favor, queira-me enviar o seu CV, e se tem preferencia por trabalhabar em alguma zona em especifico!
Anónimo disse…
Já vi que vais tentar a tua sorte! :P
nyzx disse…
Faz a mesma coisa que eu fiz, kando foi a minha vez d procurar trabalho... páginas amarelas electrónicas, e td o k tinha mail para a minha area, tinha 1 CV meu! :P

E prontos! :P resultou! :P e passado kase 4/5 meses empregado.. ainda recebo telefonemas pa entrevistas :P

eheheheheh

bom blog

Mensagens populares deste blogue