Outra vez arroz??





Depois de uma semana um tanto quanto atribulada para mim e para o meu mais que tudo, aqui estou de volta, alive and kicking. Bem, mais alive que kicking pois ainda estou meio dormente.

Deveria boicotar o dito local que nos deixou com o estomâgo colado às costas. Deveria processá-lo como se faz nos States ou, então, fazer uma cena típica à português: barulho, muito barulho, e filmá-la e, posteriormente, publicitá-la no YouTube. Deveria ter os seus frutos.

Tudo bem, admito. É a revolta a falar mais alto. Claro que estou revoltada, é naturalissimo que esteja. Soro, cama, medicamentos, arroz, chá, arroz, arroz e arroz não fazem parte da minha ideia de diversão nem de um final de semana e início de semana bem passados. Se fizer parte dos vossos... Bem, terão de rectificar as vossas prioridades e afinidades.

De qualquer modo, a minha família e eu optámos por passar fora este fim-de-semana com o objectivo de recarregar baterias, apanhar outro ar e apresentar o pequeno Dom Sebas à restante família.

Comentários

Lobo disse…
Desejo-vos as melhoras. :)
Beijocas.
Mig Uél disse…
Hehe já lá vai o arroz!
Agora vingamo-nos na comida em geral :D
Ai belo geladinho daquela marca que tem um palhaço sentado à porta do estabelecimento :S

Mensagens populares deste blogue