Zensation





Um dia diferente, preenchido com novas sensações.

Finalmente disfrutei do meu presente de aniversário. Uma bela massagem num spa. O meu Marido tem jeitinho para a coisa. Ai tem, tem.

Saí completamente rejuvenescida, senti-me como nunca me tinha sentido: calma, relaxada e sem uma pinga de stress ou raiva por algo insignificante ou trivial.

Qual passeio no campo com os passarinhos a chilrear qual quê... Relaxante e memorável só uma massagenzinha com direito a óleos aquecidos, umas toalhinhas quentinhas, um duchezinho para tonificar, uma exfoliaçãozinha oferecida por aquele alguém especial... Um mimo! Um autêntico mimo!

Comentários

Silence disse…
Hey,

tenho uma massagem para ir levar já à alguns meses, um dia destes tou lá lol

E sim é mesmo mto bom!

Beijinho

Mensagens populares deste blogue