Chapter I

Diz que é uma espécie de fotolog ... Poderia ser esse o título de hoje.

Sim ... Hoje não me esqueci do cabo de dados nem trouxe um enganado!
Acho que vou fazer esta entrada por capítulos! O primeiro será dedicado à entrada anterior, referente à ida ao Badoka, e o segundo capítulo será um completo show-off do meu querido Sebastião. :-D

Chapter I


A fabulosa vista da esplanada do restaurante.

Um tucano a fazer-se à foto.


Outro tucano que ficou com inveja do primeiro.


Uma senhora iguana - com todas as letrinhas
(já viram bem o tamanho do bicho!!!)


O chefe da montanha - uma suricata toda gira.


Uns amigos coloridos cujo nome não me recordo...


Outro que não me relembro o nome mas mereceu a
minha atenção pois estava a deliciar-se com laranja.



To be continued ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue