Mais um início de semana...
... de mês.

O fim-de-semana passado foi excelente. É o que posso dizer.

Estava aqui toda contente, que a minha tarde iria passar num ápice por estar entretida com as minhas coisinhas (sim, hoje vim toda "equipada" para o emprego) e, claro está, que tive de me baralhar toda. Mulheres e tecnologias é uma má combinação. Enganei-me no cabo de dados do telemóvel. Lá se foi a minha alegria.
Eu que queria rechear o meu blog com algumas fotinhas tiradas ontem... Ora bolas! Tomorrow is another day ... Let's hope!
Pois bem, eu passo a relatar: finalmente (!!!) conseguimos, o maridão e eu, lavar os 20kg de areia de coral para o nosso aquário marinho. A sério, já não podia ver aquele saco de rafia a ganhar raízes no chão do quarto de banho! Agora está bem mais composto e está a ganhar uma nova cara! A manutenção inicial do aquário está a ficar bem encaminhada. Já temos quase tudo o que precisamos; muita tralha essencial que não sei como denominar correctamente, muuuuita areia (limpinha é tão bonita!!!) e MUUUUITA água. Agora faltam uns quantos quilozinhos de sal e outros tantos de rocha viva. É muita coisinha mas vai valer a pena!
E para pôr o astral ainda mais alto, ontem decidimos ir passear, para uma praia fora do círculo normal. Rumámos direitos a Setúbal, apanhámos o ferry e lá fomos nós à procura de uma praia não tão povoada como as que temos por aqui. O destino foi a Praia do Carvalhal (muito conhecida - há muito tempo que não ia para aquelas bandas!). Calminha, areal limpo, água cristalina. Deu para relaxar e dar uns mergulhos! Após um pouco de praia, rumámos directos ao Badoka Parque, em Santo André, onde ficámos numa estupenda esplanada a beber um café, rodeados de um cenário digno de um filme. Ainda demos uma voltinha pelos caminhos pedestres e tivemos direito a assistir a uma demonstração com aves de rapina (brutalíssima!!!).

Em suma, foi assim o meu fim-de-semana. Teve direito a mais uns quantos episódios que me proporcionaram este bom humor que possuío hoje mas que ficarão no segredo de quem os partilhou!


Assim que possível tentarei colocar aqui umas fotos que tirei no Badoka, se não voltar a enganar-me no cabo!!! LoL

Comentários

Mensagens populares deste blogue