Run Santa Run

Eu não tirei o dia para me queixar, tanto porque penso que é mais entusiasmante atirar-me violentamente para o chão, e sempre daria em algo, nem que fosse uns hematomas ou uns rasgos na roupa, ou ambos – isso sim seria o clímax da coisa. Contudo não consigo evitar demonstrar um ligeiro descontentamentozinho, coisinha pouca.
Sinto-me extremamente revoltada e frustrada com esta época natalícia! Chego mesmo a dizer que me sinto FU................LA...
Abomino o espírito comercialóide que se apodera das criaturazinhas que deambulam por tudo o que é grande superfície e afins. Infelizmente, creio que não seja nada de novo para mim, pois todos os anos exteriorizo mais avidamente a mesma dor fulminante que me corrói por dentro, quando conferenciando com os meus botões, tenho dúvidas imensas que isso dificilmente irá mudar, aliás, crescerá com o passar do tempo.
Enfim, há males que se geram como ervas daninhas, este é um deles.

Comentários

lady.bug disse…
em busca do espírito do Natal!

Mensagens populares deste blogue