Kiss Kiss!!



Cada vez mais me fascinam os transportes públicos portugueses, para não mencionar o grande à vontade dos demais que o usam no dia-a-dia.
Anda nos teatros portugueses a famosa e aclamada peça de teatro "As Vampiras Lésbicas de Sodoma", pois bem, hoje fui presenteada com o remake português "As Dreads Lésbicas do Metropolitano".
Falam e reclamam da falta de decoro e excessos de afectos públicos dos namoradinhos, pois bem, eu gostaria de ver as reacções e posteriores exclamações após vislumbrarem a cena que eu presenciei esta mesma tarde. Um promissor e jovem casal de meninas adolescentes (nome correcto «crianças» - seres inferiores a 18 anos de idade) a expor o seu amor para o resto do mundo, entenda-se de forma bem entusiasta. Claro que se tivesse sido um casal dito "normal", ninguém teria ligado a miníma à situação... Mas é a tal coisa, quando é algo diferente do quotidiano, algo que capta a atenção com a mais pura das facilidades, voilá, c'est ça!
Viva o amor e as declarações amorosas para o mundo, independentemente da orientação sexual de cada um de vós! Ou talvez não! Bla-bla-bla!!!

Comentários

Anónimo disse…
anana as dreads do metropolitano. essa para mim matou-me.devias ter feito reclamação no metro. "por favor tenham atenção ás fufas que se comem no metro".
bj e abraço po marido

Mensagens populares deste blogue