O Beijo


O beijo: como descrevê-lo?
Efectivamente, não o sei fazer.
Sei senti-lo. Sei ser possuída por ele.
Adoro a forma como percorre o meu rosto, como arrepia o meu pescoço, como acarícia as minhas mãos, como delicia os meus braços.
Adoro o seu toque terno que me faz sentir como a mulher mais amada à face da Terra.
Adoro a sua leveza mágica e calma e os seus ataques súbitos de fúria capazes de me deixar sem fôlego.
Adoro quando se aproxima disfarçadamente e se revela em algo ardente e desejado.
Adoro a sua doçura quando a suavidade dos lábios me aquece a alma e me derrete o coração.
Adoro a ternura dos movimentos, as carícias na nuca e na face.
Adoro os beijos que parecem querer morder suavemente os meus lábios.
É o que sinto, quando me beijas.

Comentários

Mig Uél disse…
OH GOD!!!

"Fazes muito mais que o sol!"
ou melhor
"Quiero hacer contigo lo que la primavera hace con los cerezos!"

Beijar-te é como voar sem tirar os pés do chão!
É como crescer sem dar pelos segundos passar...

És, és...


...Tudo para mim

Mensagens populares deste blogue