Society

Dia perfeitamente normal, sem atropelamentos, homicídios, e outros presentes divinos. – Para a infelicidade do observador.

Desligaram-me o telefone na cara. Inadmissível. Cada vez adoro mais o maravilhoso serviço de atendimento a clientes da CaboVisão.

Okay, okay. Admito! Estou a ser injusta! Completamente injusta!!! Decerto que devem de ter muito para fazer, como por exemplo: nada. Atenção! O “nada” é uma actividade completamente instrutiva! Não são todas as pessoas que têm a capacidade para o fazer. Muitos desistem à primeira, entram em stress compulsivo crónico, ou simplesmente sofrem da comum doença bicho-de-carpinteiro. Que bonito...
Mas são águas passadas. Claro que agora já tenho internet, o que é bom ou menos bom, depende da perspectiva pessoal de cada um.

Ora estou com ideias de procurar um emprego, actualmente em part-time, mas desde a última tentativa, que estou fortemente desmoralizada. – Disseram que tenho mau feitio... Ora essa.

Então, aqui vão as alternativas, as opções dadas por terceiros:

- Disseram que tenho estilo – estilo, hahahahahaha... que infelicidade... – para ser hospedeira. Nem quero saber o porquê de tal escolha, mas enfim. Quando estiver sob o efeito de alcóol, aí sim, quero saber, mas mesmo assim quero sabê-lo de forma doce e delicada.

- Também me foi dito que deveria de ser guarda-prisional... O pensamento inicial que me sobressaltou de imediato foi, e passo a citar: “WHAT THE FUCK?! ”. Ideia descabida q.b. inicialmente, mas vindo a provar ser totalmente construtiva e promissora. – Digo isto porque não são muitas as profissões/empregos/actividades onde possamos exercer o uso e abuso de força física, violência em terceiros.



Any thoughts yet?! *confused*

Comentários

Mensagens populares deste blogue