Hoje os jornais diários foram assolados por antecipações ao próximo dia 01 de Junho, Dia da Criança.

Muitas perguntas, entre as quais, o que é que queres ser quando fores grande, o que é um planeta, quem é que é quem, o que fariam para mudar o mundo, patati patata!

Pois bem, não podia deixar de ser contagiada por tal frenezim (as campanhas de rua tendem a sensibilizar...).

Tudo isto me fez lembrar os meus tempos de infância, quando me perguntavam o que queria ser quando fosse grande. É curioso mas acho que não me lembro do que queria ser, talvez uma heroína qualquer, uma agente policial ou uma advogada de elite, a retratar os filmes e os meus livros de eleição.

Tenho saudades desses tempos, só isso, somente saudades. Como disse Rita Blanco numa entrevista à revista Máxima "a vida é agora".

Bom fim-de-semana!


Comentários

Mensagens populares deste blogue