Segunda-Feira




Uma nova semana. Um novo começo.
E para começar em grande, há que começá-la mal! Ou então, entenda-se, menos bem.
Tive um fim-de-semana fantástico, relaxante e calmo.
Não me apetece divagar, hoje não tenho forças para isso.
Tenho tanto para dizer mas infelizmente não sei como dizê-lo.
A única coisa que sei com certeza absoluta e infinita é que és o único responsável pelo meu bem estar, a única pessoa capaz de me proporcionar bons e relaxantes momentos, a única pessoa capaz de tornar os mais pequeninos sonhos realidade. São todos esses pequenos gestos que para muitas pessoas podem parecer triviais que me fazem sentir extremamente felizarda.
Inclusivé, o próprio pequeno-almoço, que pode parecer algo do quotidiano, me faz suspirar e dar benção a Deus por te ter a meu lado.
Afinal quase que divaguei, mas não tenho forças para mais. Gostava de fazê-lo.


Comentários

Mig Uél disse…
E eu vejo-me obrigado a dizer-te que fiquei com a lagriminha ao canto do olho e uns pelinhos eriçados de emoção. Adoro conseguir fazer-te sentir assim dia após dia.
É bom surpreender-te e óptimo fazer-te feliz!

Mensagens populares deste blogue