Título Procura-se


Bem, que semana infernal que tem sido...
Noites mal dormidas, mau humor constante, dores e mais dores. Tudo por causa dum simples dentinho que decidiu impôr-se e arruinar o (pouco) juízo que tenho.
Mas falando de coisas mais agradáveis, ontem, o meu marido e eu, demos o primeiro banhinho ao nosso pequenino. Volto a frisar "agradável" pois o miúdo portou-se como gente grande e até se punha a jeito para levar uma ou outra esfregadela e uma esguinchadela de água morna.
Lá fiquei com o quarto de banho um tanto quanto salpicado com tanto reboliço ao secá-lo mas isso foi o menos.
O pequenote ficou com pêlo de veludo e cheirosinho. Qual cheiro a cão, qual quê! Enfim, parece que nada disto interessa mas ajudou imenso ao meu bem estar e a esquecer um pouco as dores hediondas que me assolam já faz alguns dias.
Pois bem, e agora o que realmente interessa ... BOM FIM-DE-SEMANA!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue