Porque Sim




Hoje decidi divagar.
Simplesmente porque querê-lo.
Simplesmente por gostar.
Gosto de divagar, gosto de me sentir flutuar nos meus próprios pensamentos.
Gosto de sentir a chuva a molhar-me o nariz.
Gosto de sentir o calor da lareira quando chove lá fora.
Gosto de beijos melosos e timidos.
Gosto de calçar sapatos novos.
Gosto de gostar de ti.
Gosto de fechar os olhos e relaxar enquanto estou deitada na areia quente de uma praia despovoada.
Gosto de beber chocolate quente numa noite fria.
Gosto da tua companhia.
Gosto de pisar a relva.
Gosto de gostar de coisas simples que me transportam para outra realidade.
Gosto de gelado de manga com gelado de limão.
Gosto de saborear os teus doces lábios.
Em suma, gosto de ser feliz, gosto de ser feliz contigo.

Comentários

Mig Uél disse…
Amote!



Apenas...


Porque Sim!

Mensagens populares deste blogue