Bem...

Esta citação não me sai da cabeça... Ouvi-a há uns dias e ainda me assola.

"Deves ser mais apertadinha que os rebites dum submarino."

... Enfim. Haja alguém que me compreenda.

Piropos...
Outra coisa que também tem agitado a minha massa cinzenta, é a teoria que o meu Mais-Que-Tudo e eu andamos a cultivar: os Informáticos e as Gajas.

É um facto adquirido: nem todas as gajas gostam de conversas que envolvam motherboard, hardware e bla-bla-bla. "Yo, garina, tás in ou tás out? Queres que te plug-in?"

Anyway... Siga para bingo. Acho que os informáticos (os geeks mesmo, que vivem para o computador e não vice-versa) não são compativeís com o sexo feminino, talvez nem sejam completamente compatíveis com o sexo masculino ou com a própria humanidade. Acho que devem ter criado algum ficheiro de raíz e denominaram-no de "I_Am_Virtual_God_All_Mighty.ishalldestroyyouifyoudontobeyme"
Acho que vou continuar a pensar nisto e tomar umas anotações e vou escrever um livro e apresentá-lo na Prova Oral, ao que parece está na moda.
Enfim. Preciso de café.


Ah, bom fim-de-semana. Aproveitem ;-)


P.S.: Deolinda hoje ao vivo, pelas 21h45, em Alcochete.

Comentários

Mensagens populares deste blogue