Sexta-Feira! Yes! Yes! Yes!


Mal aguento em mim de felicidade. Hurray. (Nota: Estou realmente feliz, só não consigo extrasavar essa mesma emoção para a minha escrita. Talvez por culpa do chouriço de ontem que me quis empurrar para o chão com a ajuda do carro em plena passadeira, por me doer a perna, por andar meio cambaleante, por isto e por aquilo, por ter ficado fula com o dito chouriço, tótó dum raio...)

Mas felizmente que o fim-de-semana está à porta ... Faltam sensivelmente 3 horas ... Vai passar rápido. Vai passar rápido. Vai passar rápido.

Previsões: dizem que o céu limpo e o Sol vão continuar, pois bem, aproveitem para passear e blá-blá-blá!

Sugestão para a noite de Sábado, dia 21 de Fevereiro:


A Verdadeira Treta


Forúm Cultural do Seixal - 21.45

Preço: € 6,00

Comentários

Mensagens populares deste blogue