Pink Is My New Obsession ... Well, Fucsia Is!




Sol... Finalmente. Porra.

Estava difícil.

Cá estou eu, nas minhas novas funções, doing nothing, eh eh. Nem por isso. Faz muito tempo que não vivenciava um ambiente calmo. Acho que estou stressada por não haver stress por aqui! Será possível?

Apesar de gostar deste novo ambiente ainda não me consegui integrar na totalidade - ainda existem coisas que fazem curto circuito nesta cabecita loira desvairada.

Mas nem tudo me faz confusão!... Adoro uns pequenos detalhes. A casa de banho das senhoras é requintada e COR-DE-ROSA (não esta cor deslavada e sem sal - fucsia); A copa é pequena, acolhedora, muito bem mobilada, móveis em wengué, decoração minimalista em branco e fucsia (ah ah! again!); Tenho uma Nespresso totalmente à disposição com cafézito à escolha (sem controlo ... acho que vou passar a levar cápsulas para casa, eh eh! (e não... não é côrroja, é pretita.)

E prontesss! Estou a fazer uma pseudo terapia, para tentar tornar-me numa pessoa menos explosiva e impulsiva (bem, q.b.!)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já nada é como o antigamente