Para cima ...

... Para baixo ...

Para cima ...

... Para baixo ...


Mais dia, menos dia conheço todos os buracos nos passeios da Av.! Até os passarei a tratar por "tu"!

Tanta quilometragem que as minhas botas já levam. Nem me atrevo a trazer saltos agulha, seria morte certa para os mesmos.

Mas lá diz o ditado: "Quem corre por gosto, não cansa."

Pois, eu corro por gosto, fico cansada, não me importo minimamente e ainda poupo no ginásio.

Vai na volta ainda viro top model look-a-like. Isso é que era. Corpinho perfeitinho, pernas de sonho, pandeireta, prateleira, essas coisas, como diriam os publicitário da agência de Chelas, eh eh!

De qualquer modo, já é Quarta-Feira! Já começo a distinguir o cheirinho do fim-de-semana que se aproxima! Ui que bom que irá ser... Dormir! Estou a precisar desesperadamente de enfiar a trombinha na almofada e ficar no relax sem a miúda histérica do 2º, 3º, 4º andar ou raio que o parta berrar a torto e a direito.

É um desconsolo. Temos mais sossego no barco do que em casa, de manhã, de tarde, à noite, madrugada... É uma alegria. Belos pulmões.

Bem, estou muito crítica. Vou fazer algo, pois é para isso que me pagam - não é somente para enfeitar a sala.



P.S.: Está quase, meu amor. O fim-de-semana aguarda-nos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue