Ideias & Lazer

Jantares e almoços de Natal da empresa, jantares de Natal da família, jantares de Natal dos amigos, lanchezinhos e cházinhos metafóricos: tudo partes constituintes do hodierno espírito natalício.
Tudo é motivo para sair, beber e afins. E como o tempo livre prolifera, que melhor fazer do que ler?
Poderia escolher o livro da Sra. Carolina Salgado, intitulado “Eu, Carolina”. Não li o despejo verbal da Sra., é um facto, portanto abstenho-me de alguma observação mais profunda ao seu conteúdo. O livro relata pormenores da sua vida pessoal aquando no período que viveu com o Sr. Pinto da Costa. É caso para dizer “é disto que o povo gosta”. A dita Sra. bem que confidenciou em primeira mão ao Correio da Manhã que iria publicar um segundo livro com novas revelações, de forma mais aprofundada, contudo, ontem a própria editora, Dom Quixote, veio a desmentir publicamente a Sra.. Conquista por protagonismo, será?
A verdadeira e forte probabilidade poderá ser o novo livro do estimado humorista Nilton, “O Pai Natal Não Existe”. Como se pode entender é um livro de humor que conta histórias como a do homem que descobriu que o sentido da vida é para a esquerda; do super-héroi descontente com as condições de trabalho; do indivíduo que insistia em falar no seu próprio velório; do samaritano que nunca conseguiu ser bom (há muitos assim por aí); do homem que tem um talento especial para nada (novamente, outra situação muito frequente). Uma leitura fácil e de bom ânimo – pelo menos assim o espero.

Comentários

Anónimo disse…
"Tudo é motivo para sair, beber e afins."

Dizes isso komo se fosse uma koisa má!! :P
Sónia e MI disse…
:)))
deixo.te os votos de um Feliz Natal.
beijinhos.

Mensagens populares deste blogue