Portugal de lés-a-lés e não só!

Sabiam que...?
  • A Associação de Motociclismo de Peniche promove no próximo dia 17 de Dezembro, a partir das 15h00, o tradicional desfile natalício. Vestidos de Pai Natal, os ‘motards’ vão passear pelas ruas da cidade e oferecer centenas de presentes às crianças.
  • O Espaço Solidário de Sesimbra, no Mercado da Quinta do Conde, vai receber, a partir do dia 21 de Dezembro, donativos e bens para a população carenciada.
  • A autarquia promove, até dia 21 de Dezembro, uma campanha de angariação de brinquedos para as crianças dos Centros de Acolhimento Temporário do concelho.

  • Um orgasmo global pela paz mundial: A ideia é que, dia 22 de Dezembro, seja criada a maior onda de energia humana de sempre. Para tal, um elevado número de pessoas deverá ter relações sexuais, originando um orgasmo em simultâneo. Nessa altura, os pensamentos e toda a energia devem ser canalizados num único sentido: a paz mundial e o fim dos vários tipos de violência. «O orgasmo provoca um sentimento incrível de paz durante e depois dele», afirmou Paul Refell em declarações à imprensa estrangeira, acrescentando que o objectivo pretendido é transformar a energia sexual das pessoas em algo mais positivo. A proposta é feita online por Donna Sheehan, 76 anos, e Paul Reffell, 55 anos. Estes activistas são a favor de que o orgasmo global poderá ser a melhor maneira de ajudar a acabar com aquilo a que Paul Reffel considera não ser mais que o desejo do Homem de impressionar outro Homem, ou seja «o meu míssil é maior que o teu».


Algumas iniciativas que podem ser úteis para os demais, quidsapit! ;-)

Comentários

Anónimo disse…
Dia 22 vai ser um lindo dia... :P
Anónimo disse…
Estava aqui tentado entre bater uma sarapitola, ou ler o livro da Carolina Salgado, e decidi vir ao teu blog. Não é que o livro da Carolina não tenha interesse, não. Bem, não é um 'Rei Lear', nem a Metafísica do Kant, mas «protuxx», ler um livro de uma meretriz não deve lá ter muita piada.
Sofia, eu estou apaixonado por ti. O meu coração vive dilacerado pela tua figura. Sofia, queres namorar comigo? Vamos andar de mão dada, contar segredos, trocar juras de amor eterno e, quiçá, efectuar troca de fluídos no jardim do Campo Grande :| Mete uma foto tua ou das tuas mãos no blog. Satisfaz os meus desejos onanísticos. Preciso da tua imagem para ter um Santo e Feliz Natal. Ajuda os carentes de amor. «Por um coração melhor». Eu sou cardíaco. Ajuda-me.

Qualquer Coisa

Mensagens populares deste blogue